
O Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades está de Parabéns, como todos aqueles que nos têm acompanhado, nomeadamente nos Reis (7 de janeiro) e durante a Caminhada de Fevereiro.
Começámos há um ano, continuamos atentos!
Foto:LFM
Começámos há um ano, continuamos atentos!
Foto:LFM
1 comentário:
Parabéns amigos por tudo o que têm feito pelo bem estar de todos!
Beijo da São
Enviar um comentário