segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vamos Andar Pela Sua Saúde, Caminhada organizada pela Sociedade Musical Ordem e Progresso


Com o patrocínio da Junta de Freguesia dos Prazeres e Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades, a Sociedade Musical Ordem e Progresso convida toda a população a participar no próximo dia 15 de Novembro de 2008, pelas 10h 30 da manhã.
No comunicado que a direcção daquela colectividade difundiu na Feira de Artesanato de Prazeres, lê-se ainda:
"Venha andar, venha respirar ar puro, venha participar num convívio saudável mas principalmente, venha andar para o seu bem estar. E se não conhece a Tapada das Necessidades, aproveite e junte o útil ao agradável.
As caminhadas terão lugar todos os segundos sábados de cada mês à mesma hora (10 e meia da manhã). Esperamos por si! Traga um amigo também!"
Fotografia: A. Brito

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero anunciar que este blog foi distinguido com o prémio Dardos.

Trata-se de um prémio que está a correr mundo, reconhecendo aqueles blogues que consideramos transmissores dos grandes valores humanos, com a qualidade conferida por uma consequente militância em torno das grandes causas, como seja o património e a liberdade, as pessoas e a qualidade de vida, o ambiente e as tradições, a memória e a dignidade, a cultura e o lazer.

"Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web." (citando o Café Portugal)

Para explicar o critério utilizado, cito e subscrevo este texto do Rui Dias José: "Fica claro (expressamente afirmado e dito!) que as minhas escolhas para os "Premios Dardos" têm na base relações de amizade, proximidade ou identificação. Sou humano como os demais e, na teia de relações na net, gosto, quero, apaixono-me... Tudo é portanto subjectivo. E ainda bem!"

Cabe agora aos contemplados com o Prémio Dardos (se o aceitarem) procederem à seguinte actuação:

1. Exibir a respectiva marca /imagem;

2. Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;

3. Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o "Prémio Dardos".