terça-feira, 28 de abril de 2009

Jantar do Segundo Aniversário do GATN










O sonho concretizou-se e em dois anos muita energia foi desenvolvida num belo colectivo, diverso e fraterno, que se reuniu em festa num jantar que foi um convívio memorável. A nível político, alguns convidados felicitaram o grupo como foi o caso dos vereadores da CDU, na impossibilidade de estarem presentes.
António Eloy, em nome do Grupo de Helena Roseta, que sempre acompanhou a luta do GATN, manifestou satisfação pelo trabalho desenvolvido, em prol de um espaço que faz falta à Comunidade. E elogiou o valor do convívio patente na forma de estar destes amigos, que independentemente das opções políticas de cada um, puseram a defesa da memória e de um património notável acima de tudo.
João Pinto Soares destacou a força da cidadania e da amizade que conseguiu ultrapassar todos os obstáculos.
E enquanto Carlos Bolacha saudava dois ilustres ausentes - Dom João V e D. Fernando II - Laurindo Santos manifestou a opinião que tem sido um privilégio trabalhar com os Amigos da Tapada, que venceu e vai continuar a vencer. Continuaremos Unidos!" afirmou visivelmente agradado com o evento, que este ano se realizou no Restaurante Maravilhas.
Fotos e texto: Luís Filipe Maçarico

Sem comentários: