sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Notícias da Tapada


Alguns Amigos atentos fizeram-nos chegar notícias sobre o mesmo assunto: uns placards que anunciam a renovação (que não se viu, ao longo de um ano de promessas).
E diz um dos correspondentes do nosso blogue:

junto envio fotos com o placard que está na porta sul da tapada, propaganda? parece já que na tapada tudo está quase na mesma, apenas se vê o trabalho dos jardineiros da Câmara que lá andavam a regar e limpar, são mesmo da Câmara.
Relativamente aos caminhos estão todos na mesma, talvez fosse bom voltarmos à Câmara ,para não ser só promessas, queremos que façam o trabalho.
Há oliveiras com azeitonas, 4 patos no lago, muitos melros e andava alguém ou da Câmara ou da EPAL vendo o aqueduto, já que quando entrei na Tapada a porta daquela mãe de água que fica mesmo junto da porta de entrada estava aberta e estavam lá dentro 2 pessoas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Chamo-me Maria Alexandra Rodrigues, tenho 49 anos, e conheço a Tapada das Necessidades desde que me conheço por gente. Frequentei a Escola desde os 3 anos de idade e até terminar a 4ª classe. É um espaço que me diz muito, pois vivi lá os melhores anos da minha infância. De vez em quando faço uma viagem ao passado e vou à Tapada, e de facto não consigo ficar indiferente ao estado de degradação em que se encontra aquele espaço. Tendo tomado conhecimento da existência do Grupo de Amigos da Tapadas das Necessidades gostava de saber como posso integrá-lo.
Podem contactar-me através do e-mail: Alexandra.Rodrigues@ar.parlamento.pt