terça-feira, 24 de abril de 2012

Escola Fernanda de Castro na Assembleia Municipal das Crianças de Lisboa


Teve lugar no dia 20 de Abril de 2012, na Assembleia Municipal de Lisboa, a apresentação perante a sua presidente Simonetta Luz Afonso, dos trabalhos  das escolas que participaram na iniciativa da CML e das Juntas de Freguesia de Lisboa, designado “Assembleia Municipal das Crianças de Lisboa”.
 
A Junta de Freguesia dos Prazeres esteve representada pela Escola 18, que apresentou um trabalho dedicado aos Jardins da Freguesia, apontando o que deverá ser corrigido tendo em vista a sua melhoria. Apresentou também um trabalho dedicado à recuperação do espaço expectante situado no cimo das escadinhas que partindo da Av. Infante Santo, cruzam com a travessa dos Brunos.
 
Esteve também representada pela Escola 128 (Fernanda de Castro), que apresentou um trabalho sobre a horta que possui no recreio das escola, solicitando apoios para a sua manutenção.
 
Durante a sessão foi salientado o trabalho dos moradores da Freguesia dos Prazeres no acompanhamento da horta, e do Grupo dos Amigos da Tapada das Necessidades que tem acompanhado os processos desde a sua origem.
 
Estes trabalhos serão discutidos pelas Crianças com os Deputados Municipais, no dia 16 de Maio próximo.
 
Pinto Soares

Sem comentários: