segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mensagem de uma Visitante

Caros amigos
Num dia de Setembro, finalmente, fui conhecer a Tapada das Necessidades, que observava sempre do alto da ponte. Fascinou-me. É um espaço magnífico, envolvente, calmo a convidar ao descanso, à descontracção. Deixa-nos com o pensamento livreVi muitas crianças, que faziam, creio, deveres escolares, brincavam, era um chilrear de vozes frescas e gargalhadas de satisfação...


Na entrada recebi um desdobrável e fiquei a saber da existência do GATN e a razão maior da sua constituição. Preservar o local e impedir quem quer que seja, se aproprie desse fantástico espaço público. Pelo trabalho realizado, na defesa do nosso património colectivo, bem hajam.
Céu (texto e fotos)

2 comentários:

cm disse...

Sou voluntaria num Lar da Santa Casa da Mesiricordia de Lisboa que se situa perto da Tapada das Necessidades.... Em Janeiro uma das crianças que acompanho levou-me a conhecer esta mata maravilhosa... fiquei fascinada, mas também um pouco desiludida com o aspecto degradado e desleixado de algus edificios e da jardimagem em geral...

cm disse...

Sou voluntaria num Lar da Santa Casa da Mesiricordia de Lisboa que se situa perto da Tapada das Necessidades.... Em Janeiro uma das crianças que acompanho levou-me a conhecer esta mata maravilhosa... fiquei fascinada, mas também um pouco desiludida com o aspecto degradado e desleixado de algus edificios e da jardimagem em geral...