segunda-feira, 8 de abril de 2013

Recomeçaram Visitas Guiadas à Tapada das Necessidades

Tiveram início no passado Sábado, dia 6 de Abril, as visitas guiadas à Tapada das Necessidades 2013. O dia maravilhoso atraiu muita gente ao Relvado Central e ajudou a proporcionar aos cerca de 50 visitantes que com visível interesse nos acompanharam, duas horas muito agradáveis e proveitosas.
 
 
 
 
 
Queremos referir dois aspectos importantes:
A presença de sócios da nossa congénere QUERCUS, Associação a quem aproveitamos a oportunidade para saudar e fazer votos para, num futuro próximo, podermos ter  actividades em conjunto,  aproveitando o maravilhoso espaço da Tapada. Este foi um aspecto positivo.
 
O outro aspecto, este negativo, foi a falta de SANITÁRIOS, sentida pela grande maioria dos nossos acompanhantes, o que causou grande desconforto, embora tivéssemos relatado a nossa luta junto do Vereador Sá Fernandes para colmatar esta imperdoável falta.
 
 
Queremos lembrar que as visitas guiadas se  repetirão todos os primeiros Sábados de cada mês, de Maio a Outubro (4 de Maio, 1 de Junho, 6 de Julho, 3 de Agosto, 7 de Setembro e 5 de Outubro), conforme folha informativa que juntamos.
 
Chamamos também a atenção para as outras visitas pedestres guiadas que poderá realizar pela Freguesia dos Prazeres e que constam da referida folha informativa.  
 
Pinto Soares

Sem comentários: