terça-feira, 9 de julho de 2013

NOTÍCIAS DA TAPADA

 
 Decorreu no passado Sábado, dia 6 de Junho mais uma visita guiada à Tapada das Necessidades. O grande calor que se fazia sentir fez com que o percurso fosse encurtado, embora fosse mantido o tempo de duração ( cerca de duas horas ) aproveitando-se   para uma descrição mais pormenorizada da Capela.
 
A Junta de Freguesia dos Prazeres, simpaticamente, forneceu garrafas de água aos visitantes, colmatando a falta de bebedouros no percurso da Tapada. O GATN, mais uma vez, aproveitou a oportunidade para solicitar aos visitantes que fizessem um pedido ao Sr. Vereador dos Espaços Verdes da CML para que procedesse à instalação de bebedouros públicos na Tapada.
 
Constatámos com agrado a continuação  das obras de beneficiação na Tapada, nomeadamente na Estufa Circular, no Muro de Suporte de Terras a ela adjacente e a reposição dos bancos para merendas que haviam sido vandalizados.
 
Pinto Soares
 
 
 
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Devia haver eleições todos os anos. Era uma excelente garantia para as pretensões mais justas dos cidadãos serem concretizadas.
Atento mas jamais Venerador

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com