Aconteceu no passado Sábado, dia 4 de Maio, mais uma visita guiada à Tapada
das Necessidades. O GATN regista com agrado o número crescente de participantes,
cerca de 70, e o interesse nas informações prestadas. Aproveitou-se a
oportunidade para pedir aos presentes que solicitassem junto do Vereador Sá
Fernandes a criação de instalações sanitárias de apoio aos visitantes e a
instalação de uma portaria na entrada Norte, com vigilância permanente, a fim de
evitar os actos de vandalismo que continuam a acontecer na Tapada.
Por outro lado, decorrem em bom ritmo as obras de requalificação do lago
inferior que irão permitir, para além de tudo o mais, a existência de mais
um espelho de água para os patos que nidificam na Tapada das Necessidades.





















